I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Despedida De Trumks!!




Despedida???
???como assim???

É despedida.. . de Trumks de cosmopax.....

foi flagado Trumks e gokugohangoten.. . na manha de domingo se despedindo
e chamando todos os guerreros Z pra se despedir de Trumks.... eles estavam na clock street
quando se teletrasportarão para a play square e eles virao q tava muito flagante eles
teletrasportarao para a web de Trumks... gokugohangoten e Trumks se combinarao
para a equipe z fosse na frete e Trumks fosse depois para nimguem desconfiar.. .

Eu estava la por tras da arvore onde tem os correios... e filmei a cena de longe
e entao Trumks ja sabia q eu estava ali... e ele disse q ja sabia q eu ja estava ali...

entao ele disse....

Trumks: saie daiw de tras da arvore dannilo tuh sei q vc tah aiw..
Dandan009: o q vcs estao fazendo com a equipe Z oline?
Trumks: :) he q euh toh mim despedinno da minha familia Z
Comfidencial: Se despedindo? Como assim?
Trumks: he q euh voh voltar para o futuro :)
Comfidencial: aff
Trumks: Ou seja deixar o joguh... =/
comfidencial: ah ta..
Dandan009: Rodrigo posso tirar foto?

Na ora q eu pergunto ele nao responde ... .
e rapidamente se teletrasporta para sua web.. onde os guerreros estao...
eu vou atras deles... e rodrigo pede pra eu sair e deixar os guerreros a sos...

e ate hj a ultima lembraça que Trumks deixaou de sua aparencia foi essa foto...


Mais Noticia Postarei aque....


Reporter: Dandan009

Para: Meu Mundo Cosmopax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Virtual